2.1.05

Seeds of - Sementes de....

Um amigo meu partiu hoje mas deixou as suas Sementes... de vida (e com vida) e de exemplo

Andava à procura de um motivo para criar um blog.. já que comento alguns.. já tinha dado o nome... mas o motivo para nascer veio da pior maneira..
À meia hora um grande amigo (amigo de sempre e para sempre) toucou-me á campainha,
vi pelo intercomunicador que a expressão não tinha a alegria do costume.... subiu não entrou apenas me disse o Jorge morreu hoje....
Jorge mais conhecido como .... mais velho que eu meia dúzia de anos .... a musica e o gosto por falar sobre coisas junto-nos por várias vezes, gostava de o ouvir... ultimamente não tem acontecido.. mas o meu respeito e admiração por ele sempre existiram em mim, e isso é imutável.
A dor e o que a ameniza é ainda mais forte pelas sementes que ele deixa ...um filho tão novo e um bebé para nascer em poucas semanas...

Jorge para sempre

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A morte é o desaparecimento do corpo. Tudo o resto fica: As lembranças, as sementes. Por muito que nos custe, é a nossa meta. Ainda ontem estive a falar sobre o desaparecimento de alguém, que ao fim de tantos anos me faz chorar. Mas também sorrir, porque aproveitei o tempo a que tive direito. Fica bem..e obrigada pela visita ao meu blog.

Amazona

1/18/2005  
Blogger heidy said...

Também passei por isso. Infelizmente sou de uma geração, onde muitos de nós se perderam no meio do caminho. Também sei o que é perder uma amiga que era como uma irmã. A minha companheira de lua cheia. :) Mas lá está, tal como disse a Amazona, o corpo foi embora, mas o espirito sobrevive, e vai desenvolver-se através das gerações futuras, e em ti, se foi importante para ti, estará presente no teu coração.

4/29/2005  

Enviar um comentário

<< Home