3.1.05

Macro Plano Para o Ano

Pois este ano não vou detalhar o que fazer..
Apenas penso reordenar directrizes ....
Tenho á minha disposição os ingredientes as pedras grandes as mais pequenas a areia a água e o frasco.... pretendo colocar lá tudo... ou seja, abdicar de do que é mais fácil e imediato (água) e deixar entrar no meu vaso (vida) primeiro as pedras grandes, que para mim são a Família amiga e os amigos mais chegados que tenho distanciado, e eu próprio ou seja lutar mais pelo que quero mesmo (pequenas coisas)...depois as pedras mais pequenas que para mim são a profissão e as minhas relações com o mundo exterior... só depois a areia e a água, que são tudo o que é tão bom mas que faz mal a curto ou a médio prazo... ou seja estes dois últimos só têm lugar depois das pedras (pedras da minha vida) estarem no frasco..
Com um bom esforço penso que vai caber tudo...
Se começa-se pela areia nunca caberiam as pedras..... tenho andado por aqui ultimamente