18.3.05

Retive

Image hosted by Photobucket.com

"A primeira vez que fui para lá, um dos colegas Suecos apanhava-me no hotel todas as manhãs. Era Setembro, frio, e a neve estava presente. Chegávamos bem cedo à empresa e ele estacionava o carro longe da porta de entrada (são 2.000 funcionários de carro). No primeiro dia não disse nada, no segundo, no terceiro... Depois, com um pouco mais de intimidade, uma manhã perguntei-lhe:

- Você tem lugar marcado para estacionar aqui? Chegamos sempre cedo, o estacionamento está vazio e você deixa o carro à ponta do parque?

Ele respondeu-me, simplesmente, assim:

- É que, como chegamos cedo, temos tempo de andar. Quem chegar mais tarde já vem atrasado, precisa mais de ficar perto da porta. Você não acha?"

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que bonito!!! uns para os outros. esse mundo não existe

3/19/2005  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado...soa vagamente a "Civismo"? ? Estou confusa...://
Bjks
(sou a so12)

3/19/2005  
Anonymous Anónimo said...

Só não entendo como um País tão civilizado pode ter uma taxa de suicídios tão elevada.

3/20/2005  
Anonymous Anónimo said...

Fizeste-me chorar. Ou será que fui eu que me fiz chorar? As tuas palavras intensificaram a certeza que eu tenho de estar atrasada... Chegar cedo demais não foi bom para mim!

3/21/2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá...ainda nisto? Nem um coelhinho?? Vá lá...boa Páscoa menino! Beijinho:))** (so12 do não és homem)

3/24/2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá...ainda nisto? Nem um coelhinho?? Vá lá...boa Páscoa menino! Beijinho:))** (so12 do não és homem)

3/24/2005  
Anonymous Anónimo said...

Boa Páscoa!

3/24/2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou das q chega sp em cima da hora.. pessoas assim deviam existir no meu trabalho.. lol. jks

3/30/2005  
Anonymous Anónimo said...

Lololo, ora ai está um bom exemplo de civismo. beijo

4/02/2005  

Enviar um comentário

<< Home