20.1.05

O que fazemos……

“Ninguém faz nada pelos outros, é impossível” sempre pensei isto, tentei arranjar situações que quebrassem esta ideia e ainda não arranjei nenhuma que me satisfizesse.
Será que tudo o que fazemos, o fazemos porque gostamos, queremos, somos obrigados, não conseguimos dizer não, sempre se fez assim, vamos na multidão, etc…
Será que não passamos de seres totalmente racionais e limitados à procura constante de emoções e sentimentos que não passam de ilusões para dar algum ânimo à vida!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não concordo, eu cá tudo o que faço é com paixão.
Tudo o que me dá prazer......não ando em constante busca...limito-me a encontrar.....
beijocas

1/20/2005  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Procuramos ser o mais livres possivel,e fazer aquilo que queremos.Mas infelizmente a vida mostra-nos que nem sempre isso é possivel.Bom fds.Abraço.

1/21/2005  
Anonymous Anónimo said...

o'ps o anónimo sou eu! Inconfidencias.blogs.sapo.pt

1/21/2005  

Enviar um comentário

<< Home