25.3.05

Aos 30…

Image hosted by Photobucket.com

"Até aos 30 tens a vida que "Deus" te deu ,depois tens a vida que mereces"

"Aos 30 ou te encontras ou te perdes"

Pois…

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpem disiludir-vos mas aos 30 "No passa nada"! Ou quanto muito é a depressão de se saber que já ão temos cartão jovem. Digamos que aos 30 tomas consciencia do passar dos anos e que o corpo já pode não aguentar o que ainda queres fazer. Actualmente os 30 são uma idade de inicios: casamentos, fins de cursos, inicio de carreiras, filhos...
Mas acho que é aos 40 que as coisas balançam mesmo. É como chegar ao topo da colina e saber-se que dai para diante é sempre para baixo. Pode ser que dê para nos aguentarmos lagum tempo no cume, mas inevitavelmente vamos ter de descer. Aos 30 ainda estás a meio da encosta... Talvez um pouco mais cansado que aos 20, mas apenas a meio da encosta... (Obrigado Seeds! Era disto, o que acabei de escrever, que andava á procura para "Os Amigos de Alex"!)

3/27/2005  
Anonymous Anónimo said...

Aos trinta é que começou a ter graça, apesar de ter gostado muito do que vivi antes. Não te deprimas, Daniel...
BorboletaAssanhada

3/28/2005  
Anonymous Anónimo said...

Epá obrigadinho pelo conselho, é que estou mesmo prestes a fazer 30 anos.

3/29/2005  
Anonymous Anónimo said...

Aos 30 olhei para trás e percebi que não estava feliz. Merda para mim, não deveria ter olhado, pois aos 33 continuo igual. Por isso nada muda, apenas somos mais velhos e quem sabe um pouco menos ingénuos. Detesto a ideia de receber o que mereço... Devo ter sido muito má.!!! Ou então é Karma. Beijos e muita alegria de Viver.

3/31/2005  
Anonymous Anónimo said...

SO12 said:
Quando lá chegares logo falas nisso! hehehehe :))**

4/01/2005  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu também concordo. Agora com 35 anos é do melhor. Beijoca BFDS

4/02/2005  
Anonymous Anónimo said...

Vidas meu amigo, vidas!!!!!
Beijo doce!

4/13/2005  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com a frase. eu sinto isso (sim, também sou trinca). É tipo o agora ou nunca. Nem eu sei explicar, primeiro veio a nostalgia, depois a garra para lutar por sonhos, que estavam lá atra´s escondidos e que de repente, parece que voltaram a ter uma importância extrema. Sei lá no que vai dar, mas ao menos, levei o tal abanão.
carpe diem

4/14/2005  
Blogger heidy said...

soluções??? meu caro,nem para mim as tenho. lolololo O meu unico remédio é ir vivendo e ir vendo no que raio vai dar isto tudo. Até lá vai ser tipo jogo, ou tens sprte e te safas, ou não tens e perdes, tipo "game over".

4/16/2005  
Blogger Unknown said...

30?? Talvez seja o 1º impacto. Acho ke cmg foi aos 33. Mas nem todo o ppl é igual. O que sentes no momento (?), senti eu aos 39 anos, quase 40. Aki axo ke há uma viragem que por vezes até pode ser perigosa, especialmente quando te dás conta que já sabias mto da vida e na realidade, chegas à (triste) conclusão ke ainda tens mto ke aprender.

Hugzzz

4/19/2005  
Blogger heidy said...

triste conclusão??? eu achei fantástico! qunado pensava q sabia tudo na minha inocência. o meu mundinho ficou caótico e dei por mim a questionar tudo. Resultado? acho k só agora me estou a aperceber de quem sou realmente. E é muito bom ter essa sensão visto que me faz sentir mais eu e n tanto so outros.

4/29/2005  

Enviar um comentário

<< Home