8.4.05

Às vezes é assim….

Image hosted by Photobucket.com

Às vezes é assim….
Tantas coisas tão “terra a terra” tão mundanas fixam-nos ao chão, ou fazem-nos pés de chumbo, ……. não …..é mais tipo cabeça de chumbo, enterrada em qualquer coisa que não nos vai fazer mais feliz ou mais qualquer outra coisa… desta forma esquecemo-nos de voar, de querer mudar, de procurar….

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou reflectida nesta imagem poderosa. Espero que o meu fruto saiba florescer livre e forte para a vida que quiser escolher. Saberei então se valeu a pena. Espero que sim.Fica bem,

4/08/2005  
Blogger Lyra said...

É tens razão no que dizes. Há coisas que nos prendem á terra...
Quanto ao outro assunto, é quase sentir as minhas palavras violentadas. Porque foram escritas num contexto e para serem interpretadas nesse contexto (o blog todo). Depois vê-las assim usurpadas ..quase que dói. É, o mundo é uma selva! Um beijinho.

4/10/2005  
Anonymous Anónimo said...

SO12 said:
Levanta ferros e Fly with me...para longe, o mais longe possível, no tempo, no espaço e para além disso tudo. Beijinhos

4/10/2005  
Anonymous Anónimo said...

costumamo-nos acomodar as csas q temos e sentimos q n temos forças pa virar costas e ir,sentimos q pesamos + do q akilo q pesamos e q n csguiremos levantar voo.. e preciso ter-s inteligencia para admitir q ha q mudar,ha q ter perseverança pa sbr escolher o momento certo,ha q ter força d vontade para levantar voo e ha q ter esperança de q aterraremos no sitio certo.. jks

4/17/2005  
Blogger heidy said...

O ser humano por norma tem medo de se lançar no seu barco e deixar-se ir.Prefere viver infeliz e saber q tem ali um porto seguro, ao invés de se fazer ao mar e enfrentar as grandes tempestades. Assim vai perdendo o gosto pelos desafios, pela vida. Em vez de ir vivendo, simplesmente vai sobrevivendo.Ao mesmo tempo que vai murchando. É o que eu chamo de morte psicológica antes da morte fisica, ou seja, está cá fisicamente, mas o seu espírito há muito que partiu.

4/29/2005  

Enviar um comentário

<< Home