28.1.05

Parte do dia a dia

Um artigo que li da Gaja (http://agaja.blogs.sapo.pt/) falava a sobre a vitória do nosso Benfica hehehe, fez-me pensar nas pequenas coisas que gosto e sempre que posso incluo na minha rotina (como se o Benfica ganhar fosse rotina rsrsr). Logo excluindo desta lista as relações pessoais e afectivas, copofonia e etc. Encontrei então:
Manhãs da 3 na Antena 3 de segunda a sexta das 7 ás 10 em 102.2 ou 100.4 nas minhas zonas, com a Ana Lamy e o José Carlos Araújo, mais informação em http://www.manhas3.blogspot.com/. É um programa para os bem dispostos matinais, e para os que acordam sempre mal como eu.
Posso dizer que entro no carro carrancudo entro na A1 e meia hora depois saio no meu destino com a terapia feitinha, alem de alegrar ajuda a manter o espírito jovem.
Continuando na rádio e na 3, ouço também a prova horal.. com a Raquel Bulha e o Fernando Alvím, de segunda a sexta das 19 as 20h (http://www.provaoral.blogspot.com/), bem aqui é de partir a moca. Meia hora de A1 a rir com toda a força, gritar mesmo ás vezes, como ás 19:xx já é de noite não se assustam os outros condutores, e é um dos raros sítios onde se podem testar os nossos limites sonoros a rir/gritar, caso contrário era a camisa de forças.
Mais.. os Simpsons na FOX com dois episódios seguidos 20:40 as 21:20.sim BD.. hehe
Sete palmos de terra ou na verdade «SIX FEET UNDER » na FOX ás sextas feiras 21:30.
O telejornal do canal 2… O Herman Sic….
Musica quanto baste…
E Ultimamente a BLogosfera….

Bem parece muita coisa…. Mas ainda sobre tempo para … hehehe…

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ui... tens mto bom gosto! beijokas da Gaja... P.S: Eu juntava a isso uns albuns de Calvin & hobbes!

1/28/2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu só trocava os Simpsons e o Hermansic pelo Alf e acrescento o CSI. beijinhos Luar

1/28/2005  
Anonymous Anónimo said...

E se continuares a precisar de arejar, anda ao meu casulo, rapaz, se quiseres escrevo para ti...olha...ouves o mesmo que eu. Hoje então parecia uma tola a ouvir a prova oral e a rir sozinha por essa estrada fora..
BorboletaAssanhada

1/28/2005  
Anonymous Anónimo said...

Ai, ass: mulherde30

1/28/2005  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Será que ainda sobra mesmo algum tempo para alguma coisa?
Bom fds.

1/29/2005  

Enviar um comentário

<< Home